AGÊNCIA DOS CORREIOS INAUGURADA

Data de Publicação: 08/05/2017

CIDADE GANHA NOVA AGÊNCIA DOS CORREIOS

AGÊNCIA DOS CORREIOS É INAUGURADA EM QUATRO IRMÃOS
Neste dia 08 de maio, data significativa na vida dos quatroirmonenses, marca a inauguração da agência dos Correios no município.
O Ato inaugural aconteceu às 10h30min, com a presença do Prefeito Municipal Adilson De Valle, 1ª Dama Lucélia De Valle, representantes da Empresa de Correios e Teléfrafos, Gerente regional Sr. Everton Giongo Borges que apresentou a gerente da agência, Jordana Pedrotti Coppini e disse da satisfação em entregar a comunidade uma agência, moderna, equipada e bem localizada, a empresa realiza importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento, agradeceu também os colegas de empresa Clair Antonio Zanotto, Gregori de Castro, Marilene, Juares Possan e demais, que vieram prestigiar. O prefeito Adilson De Valle, falou da importância da prestação de serviços desta empresa tão valorosa para os brasileiros,das tratativas e empenho do governo municipal para que a população possa estar disponibilizando serviços de qualidade que correspondam às expectativas dos seus clientes. e dos avanços que terá a cidade com os serviços prestados pela mesma.
Também prestigiaram o ato, o secretário de educação Silvano Dogenski, secretário de Administração; Ademar Nadal; Chefe de Gabinete; Aljucir de Quadros,o Poder Legislativo esteve representado pelas Vereadoras; Elisa Kohn ( PSB) representando o Presidente Ricardo Tomaz (PSDB) e também a vereadora Rosane Filipin ( PMDB), diretoras dos Educandários; Escola Estadual;Letânia Risson e Escola Municipal Alberto Rosseto: Cleicimara Nunes,Gerente do Sicredi:Vando Dallanora , Gerente das Sementes Estrela: Diogo Ody,o presidente da Associação dos Moradores de Quatro Irmãos; Armando Kosmann e demais convidados. A Agência está localiza na Rua Efrain Fischmann,nº 80, centro de Quatro Irmãos.