CAMPANHA DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI NESTA TERÇA-FEIRA 16/02

Data de Publicação: 15/02/2016

TODOS CONTRA A DENGUE, ZIKA VÍRUS E CHIKUNGUNYA.

CIDADE SE MOBILIZA PARA COMBATER OS FOCOS DO MOSQUITO AEDES AEGYPTI - TODOS CONTRA A DENGUE, ZIKA VÍRUS E CHIKUNGUNYA.
Nesta terça-feira dia 16/02, a população deverá facilitar a retirada de entulhos, pneus velhos, garrafas e todo tipo de recipiente que seja local de hospedagem do mosquito.Máquinas e caminhões estarão percorrendo as ruas da cidade para limpeza e destinação do matérial.
A Secretária de Saúde, Marilisa Orlandi,solicita a colaboração de todos os moradores para ajudarem e também facilitarem, a equipe da Prefeitura Municipal nesta importante tarefa, que acontecerá durante todo o dia no município.
Faça a sua parte, colabore !