EDUCAÇÃO MUNICIPAL REALIZA REUNIÕES SIMULTÂNEAS NAS ESCOLAS

Data de Publicação: 17/02/2016

REUNIÃO COM PAIS E RESPONSÁVEIS

REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REUNE PAIS E RESPONSÁVEIS.
Nesta quarta-feira 17/02, as Escolas Alberto Rossetto e EMEI Quatro Irmãos, mobilizaram os pais e responsáveis para exporem seus planos de trabalhos, planejamento para o ano letivo, metas, regras e transporte escolar. As reuniões aconteceram de forma simultânea na Câmara de Vereadores e na Escola Alberto Rossetto, onde as direções dos educandários, juntamente com os professores, pais e responsáveis.A primeira reunião entre pais e professores é uma ótima oportunidade para iniciar uma parceria de um ano inteiro em torno do mesmo objetivo: levar crianças a aprender. "Essa é nossa proposta, afirmou a coordenadora pedagógica, Professora Silvana Dumerques de Oliveira.
O Secretário de Educação, Silvano Dogenski, também manifestou-se, falando aos pais de algumas mudanças que serão necessárias, principalmente com relação ao transporte escolar, colocou-se a disposição da comunidade escolar e falou da participação dos pais na construção de uma educação de qualidade, disse das melhorias que serão acrescentadas nos ambientes das escolas e dos benefícios que virão. Uniformes e kits escolares serão oferecidos aos alunos nos próximos dias. A primeira dama e coordenadora do CRAS, Lucélia de Valle, marcou presença, prestigiando a reunião.
As Diretoras: Graziela Tortelli - Escola Alberto Rossetto e a Vice-Diretora: Cleicimara Nunes ,ficaram satisfeitas com a presença significativa dos pais, o mesmo sentimento teve a Diretora da Escola Municipal de Educação Infantil, Prof. Iria Kaiser e demais profissionais da Educação.