EDUCAÇÃO SUSPENDE AULAS DEVIDO AO MAU TEMPO

Data de Publicação: 07/06/2017

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUSPENDE AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO .
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, suspende as aulas na quinta dia 08 e sexta-feira dia 09 de junho devido aos estragos na estradas do município, causados pelas fortes chuvas dos últimos dias.
Após uma avaliação do Secretário Municipal de Obras, Lori Lazzari, de que não há possibilidades de reparar os estragos nas estradas em curto período e com a chuva não dando trégua, alguns trechos de estradas do município estão sem condições de trafegabilidade.
Sendo assim o Secretário de Educação; Silvano Dogenski, reuniu-se com a administração municipal e resolveu suspender as aulas nas escolas municipais, devido ao transtorno causado, impossibilitando o transporte escolar para o interior do município. A suspensão está prevista para quinta e sexta-feira próxima onde a equipe de Obras estará efetuando os reparos.A Secretaria pede a compreensão dos pais e estará mantendo-os informados das decisões.