Escola Municipal Alberto Rossetto - Projeto de Incentivo a Leitura

Data de Publicação: 09/03/2016

HÁBITOS DE LEITURA NO AMBIENTE ESCOLAR

ESCOLA ALBERTO ROSSETTO INCENTIVA HÁBITOS DE LEITURA
A Escola Municipal Alberto Rossetto, desenvolve mais um projeto de incentivo a leitura. Todas as sextas-feiras, após o café, das 8:30 às 9:05 hs, todos os ambientes ficam em silêncio, para que os alunos possam concentrarem-se e viajarem no mundo da leitura. É proporcionado aos mesmos diversos ambientes para esta agradável atividade pedagógica, sendo a própria sala de aula, biblioteca, saguão de entrada ou ambiente externo. Há também a participação de todos, sejam professores ou servidores, todos os setores param suas atividades para envolverem-se nesta prática,que além de prazerosa, é importante para aperfeiçoar o conhecimento de todos.