FUTSAL DE QUATRO IRMÃOS ESTRÉIA COM EMPATE

Data de Publicação: 08/06/2017

SELEÇÃO DE FUTSAL ESTRÉIA COM EMPATE EM TRÊS ARROIOS
Seleção de futsal do município, fez sua estréia na quarta (07), diante da equipe de Três Arroios em jogo empolgante.
O primeiro desafio foi enfrentar o mau tempo. que transcorreu do dia de ontem, e depois de duas horas de atraso devido aos transtornos causados pelo temporal, a equipe de Quatro Irmãos, entrou em quadra com empolgação e fez um jogo eletrizante, implacável na marcação e surpreendente nas finalizações a seleção fez uma partida equilibrada e o jogo foi no detalhe.
No final placar de 2 X 2, num jogo de grande brilho da equipe e noite inspirada do ala Maicon, que fez os dois gols para a Seleção de Quatro Irmãos.
O selecionado teve pouco tempo para treinamentos, mas não faltou dedicação dentro e fora da quadra.
O próximo desafio é em Ipiranga do Sul, dia 15/06 às 20:00, diante da equipe de Mariano Moro. Queremos convidar nossa torcida para que vá até Ipiranga, empurrar nossa seleção, para que faça outra grande partida, porque já na terceira rodada o jogo é em casa diante da nossa torcida contra Ipiranga do Sul.
O elenco de Quatro Irmãos, é composto por. Vantuir Oliveira, Professor Moreno Kujawinski, Valdecir Tamagno, atletas: Jeferson, Maicon, Guilherme, Santin, Amauri, Gilvan, Geison, Valmor, Luciano, Rodrigo, Mateus. ainda Balta, Tato, Rudi e Adilson Iaguerzewski.
A Administração Municipal parabeniza a seleção e deseja uma ótima competição a equipe de Quatro Irmãos.