HOMENAGEM DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL AO COLONO E MOTORISTA

Data de Publicação: 25/07/2019

Caixa de Texto:

Mensagem da Administração          Municipal de Quatro Irmãos, aos colonos e motoristas.

Amigo Colono e Motorista!

O colono, agricultor que cultiva a terra, cria seus animais e que através do seu trabalho garante o alimento.

O motorista nas mais diversas profissões que atua, seja no transporte de produtos, transportando vidas, prestando serviços, todos com a sua valorosa contribuição para facilitar o nosso dia a dia.

Para esses verdadeiros guerreiros da terra e da estrada, os nossos sinceros agradecimentos! Que Deus continue iluminando os seus trabalhos, os seus caminhos!

Neste dia tão especial queremos homenagear essas duas classes tão importantes para o desenvolvimento do nosso país, vencendo dificuldades, dão exemplos de determinação, trabalho e esperança. Os nossos parabéns e nosso carinho, ao Colono e Motorista da Prefeitura de Quatro Irmã