LIDERANÇAS REGIONAIS ASSINAM DOCUMENTO DE SOLICITAÇÃO DE ASFALTAMENTO DA BR 153 TRANSBRASILIANA EM IPIRANGA DO SUL

Data de Publicação: 19/02/2016

AUTORIDADES MARCARAM PRESENÇA EM ENCONTRO REGIONAL

Ipiranga do Sul sediou nesta sexta-feira (19) o segundo encontro pautado na pavimentação do trecho da BR 153 - a Transbrasiliana -, entre Erechim e Passo Fundo, servindo os municípios de Erechim, Paulo Bento, Erebango, Quatro Irmãos, Ipiranga do Sul, Estação, Sertão, Passo Fundo. Trata-se de uma Ação Pública de mobilização pela rodovia, movimento esse liderado pela Universidade Federal de Passo Fundo e os Coredes Produção e Norte. Prefeitos, lideres empresariais, deputados estaduais participaram do ato realizado no pavilhão de eventos da feira da indústria, comércio e agricultura, em desenvolvimento até domingo (20), e da 3a Abertura Oficial da Colheita da Soja. O reitor da UPF, José Carlos Carles de Souza encabeçou um documento com o objetivo de angariar o maior número possível de assinatura nos municípios 30 dias, nos municípios cortados pela Transbrasiliana, e apresentar junto as autoridade com poder de decisão. Seguem as assinaturas do prefeito de Ipiranga do Sul, Mário Luis Ceron; diretor da URI Erechim e presidente do Corede Norte, ´Paulo José Sponchiado; dra. Munira Awad - presidenta do Corede Produção. O município de Quatro Irmãos esteve representado pelo prefeito Adilson De Valle, secretário da Fazenda Sedenir Berté, Chefe de Gabinete Aljucir De Quadros.