Você está em: Home Icon Home Acessa Notícias Icon Noticia Acessa Notícia

Notícia

QUINTA RODADA DO FUTSAL MUNICIPAL PROMETE BONS JOGOS

Data de Publicação: 26/07/2018

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

As rodadas do Municipal de Fusal 2018 tem atraído uma assistência fiel, nos sábados à noite, no Ginádio Municipal de Esportes.  Desde a abertura do campeonato, os torcedores das 25 equipes inscritas na competição lotam as arquibancadas, enquanto uma parte considerável permance em pé atrás das goleiras.

No próximo sábado (28), mais seis jogos a partir das 18h30m. Mas quem quer ver o futuro do futebol no município pode ir antes. No período das 17h30min, até o início dos jogos da Categoria Livre, é a vez das Categorias Menores; são os garotos mostrando que logo aí nos próximos anos, estarão nas competições dos adultos. O secretário de Administração Ademar Nadal, que auxilia o CMD, garante que vale à pena assistir e prestigiar os garotos.

Por sua vez, o secretário de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Silvano Dogenski, garante que a competição deste ano será a maior desde a criação do município, numa valorização aos homens e mulheres que gostam de praticar esportes, e não apenas no futsal e no futsete, mas também nas competições de bocha realizadas nos últimos anos. As competições esportivas são tão importantes para o município e seus moradores, que o governo municipal, do prefeito Adilson De Valle e o vice Edevar Nadal, assim como a contribuição da Câmara de Vereadores, pelas condições criadas e o apoio na disponibilização dos recursos financeiros, para garantir a melhor arbitrabem e os melhores prêmios.

Valdecir Tamagno, coordenador do Conselhor Municipal de Desportos (CMD), acrescenta que é preciso destacar a qualidade do futebol jogado no município e o espírito esportivo dos participantes. Isso garante jogos de qualidade, respeito ao adversário, e principalmente com o público, formado de mulheres em grande número. Também, porque existe o Campeonato de Futebol de Salão Feminino com cinco equipes, baseados na experiência do Futebol Sete que teve quatro times femininos. O CMD Jacutinga (foto) enfrenta o Colonial FC Paulo Bento, no sábado (28).

Sábado jogam: 

Mercenários x PSG (Chave B)

Atlético QI x Guerreiros (Chave B)

CMD Jacutinga x Colonial FC Paulo Bento

Guerreiros x Real Madrid (Veterano)

La Fúria x Velho Barreiro (Chave A)

Unidos do Esporte x Amigos do Esporte (Chave A)