SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE EVENTO COM ABORDAGEM AO TEMA DA OMS

Data de Publicação: 06/04/2017

EM COMEMORAÇAO AO DIA MUNDIAL DA SAÚDE, SECRETARIA MUNICIPAL PROMOVE PALESTRA

Secretaria Municipal de Saúde realiza evento com tema abordado pela Organização Mundial da Saúde.
Com grande êxito, transcorreu no dia de hoje, as atividades planejadas pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Emater/Ascar-Quatro Irmãos, e demais secretarias, o evento que está dentro da programação de Aniversário do Município e em comemoração ao Dia Mundial da Saúde que acontece amanhã 07/04.
Pela manhã os presentes participaram da palestra ministrada pelo Médico Dr. Rodrigo Aita Bittencourt, e pela terapeuta holística e Coaching de Vida, Marli Senger, que desenvolveram com a interação dos presentes, atividades que abordaram o tema Terapia do Amor.
Logo após os trabalhos foram divididos em três estações de conhecimento: Caminho da Energia, localizado no horto medicinal, junto a Emater, outra Estação foi " aprendendo sobre plantas bioativas ", na academia de saúde e finalizando; Estação de degustação: " Sabores das Ervas ".
Um bom público se fez presente, entre eles do Prefeito Adilson De Valle, primeira Dama Lucélia, Vice-Prefeito Edevar Nadal, Presidente do Legislativo: Ricardo Tomaz, Secretária de Saúde: Vanessa Franklin, e demais secretários municipais, Chefe do Escritório Municipal Emater: Joviane Salvador, equipe da Saúde, Direção dos educandários, professores, servidores municipais,e convidados.