VICE PREFEITO ASSUME A PREFEITURA

Data de Publicação: 15/05/2017

Vice-prefeito Edevar assume interinamente a prefeitura

Vice-prefeito Edevar assume interinamente o Município.

Durante a semana o Vice-prefeito Edevar Nadal, assume interinamente o executivo municipal. O Ato de transmissão aconteceu nesta segunda-feira (15) no gabinete do Prefeito, com a presença dos Secretários Municipais e Chefe de Gabinete.
No exercício do Cargo de Prefeito Edevar Nadal, pronunciou-se aos seus colaboradores dizendo que seguirá a rotinas de trabalhos já estabelecidas e o mesmo vale para as pautas agendadas, pelo secretariado.
Esta é a primeira vez que o Vice Edevar assume o cargo e disse da sua satisfação "Agradeço muito por essa bondade infinita, por esse amor imenso que Deus tem por cada um de nós e que, nos seus desígnios, nos conduziu à posição que hoje assumimos, ou tomamos posse. Quero agradecer também, o Prefeito Adilson De Valle pela confiança em nos entregar este cargo de tão grande responsabilidade .
O Prefeito em exercício, despachou com secretários, servidores e munícipes durante a segunda-feira e também inteirou-se deassuntos relacionados a prestação de serviços com gerente da Agência Local, da Empresa de Correio e Telégrafos Jordana Pedrotti Coppini.