Notícias
Secretaria da Fazenda começará a troca de cupons do Nota Premiada
Data de Publicação: 18 de março de 2015Fonte: Secretaria da Fazenda
O secretário municipal da Fazenda, Sedenir Berté está anunciando para o início do mês de abril a troca de cupons por notas fiscais de consumidores do comércio local. São duas premiações por ano: junho e dezembro. O programa está entrando no quarto ano de desenvolvimento e 20 consumidores receberam prêmios - aparelhos de ar condicionado, notebooks, televisores, câmeras digitais, entre outros. A troca de notas serve como motivação para o consumidor gastar no comércio de Quatro Irmãos e contribuir de maneira cidadã com a receita de impostos da prefeitura, que, por sua vez, investe a arrecadação na melhoria dos serviços públicos oferecidos a população.
Outro canal de premiação para o consumidor é o Nota Fiscal Gaúcha, aderido pela prefeitura de Quatro Irmãos e que garante acesso aos sorteios mensais. Além dos prêmios oferecidos pelo Estado, o Município de Quatro Irmãos participa com mais dois prêmios: R$ 300,00 e R$ 200,00. É bom lembrar que para participar dos prêmios do Nota Gaúcha o consumidor precisa pedir para colocar o CPF na Nota Fiscal.
A Secretaria da Fazenda fazenda prorrogou do dia 15 para o dia 30 do corrente mês, a data limite para a revisão do talão do produtor. O secretário Berté lembra que as notas fiscais emitidas pelos produtores também poderão ser trocadas por cupons que dão direito a concorrer aos prêmios do Programa Nota Premiada. Estarão habilitados apenas aqueles que revisarem os talões.