Notícias
MUNICÍPIO INCENTIVA PRODUÇÃO DE FRANGOS
Data de Publicação: 23 de outubro de 2014Fonte: Prefeitura Quatro Irmãos
Dentro do programa de incentivos, para ampliar a cadeia produtiva local, foi oportunizado a um grupo de agricultores, uma demonstração de sistemas integrados.
A Administração Municipal, promoveu uma reunião com produtores interessados na atividade avícola, Segundo o Prefeito Adilson de Valle, a busca constante por novos empreendimentos, alternativas para a agricultura familiar e o fortalecimento do agronegócio, são prioridades do setor primário, para o governo municipal que desencadeiam o processo de desenvolvimento econômico.
O Grupo Agrodanieli, esteve representado pelo técnico de extensão, Luciano Cicchetti e Bianca Ribeiro, responsável pela área de projetos e investimentos, que falaram da empresa, sua estrutura, projeção, mercados e principalmente da viabilidade de aviários no município, financiamentos, propriedades rurais e legislação ambiental.
A EMATER, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, também tiveram participação destacada na articulação e motivação dos produtores.
O Vice-Prefeito José Carlos Balbinot, falou da oportunidade da atividade, diversificação, mão de obra familiar e do retorno do icms, para o município.
Os produtores empolgaram-se com a esplanação e logo estarão conhecendo com mais detalhes a estrutura da empresa e parceiros que já estão na atividade. Após foi servido um janta a base de frango para os presentes.








